Quadrilha é presa em flagrante por roubo a residência e carro em Várzea Grande

Thiago Lopes de Oliveira, 20 anos, Lucas Luan da Silva Queiroz, 24 anos, e Daniele de Oliveira Rodrigues, 26 anos, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (29) no momento em que roubavam uma residência no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande.

Policiais Militares do 4º BPM estavam em rondas na busca de um veículo Renault Sandero  de cor prata, placa QBT 4503, com suspeita de ser clonado, sendo o mesmo visualizado pela guarnição no bairro Água Limpa, porém não foi possível realizar a abordagem no momento.

Novamente os militares conseguiram visualizar o veículo estacionado na Rua Cristovão Colombo, no bairro Jardim Imperador.

Quando os militares se aproximaram do veículo para averiguação perceberam que os ocupantes do veículo estavam roubando a residência.

Dessa forma foi dada ordem para a abordagem, porém os suspeitos correram para os fundos da residência, sendo realizado o cerco policial e dois suspeitos presos.

No momento da prisão os suspeitos resistiram e necessário o uso de força física para algemá-los.

 O terceiro suspeito posteriormente identificado como Thiago estava com uma vítima de refém, abraçado a mesma e com uma arma em direção a sua cabeça,  mas a mesma conseguiu se soltar e correr, e numa ação rápida os militares imobilizaram o suspeito e efetuaram a sua prisão.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco muniçõs intactas.

As vítimas relataram aos militares que os suspeitos invadiram a residência anunciando o roubo, sendo as mesmas amarradas e no exato momento em que começaram a recolher os objetos os militares adentraram o local.

As vítimas disseram ainda que os marginais foram agressivos e a todo momento os ameaçavam de morte e que o suspeito Thiago teria agredido uma das vítimas.

O veículo Sandero depois de checado foi constatado que era produto de roubo praticado em 26/11 e que a placa original era QCA 1161.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.357870) e demais providências cabíveis.

A quadrilha é suspeita de ter praticado diversos roubos na cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *