Quadrilha é presa por roubo a relojaria no Bairro Jardim Glória II em VG

Policiais Militares receberam a informação na tarde desta segunda-feira que um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor prata, placa KAP 8821, que estaria envolvido em um furto praticado na Relojoaria Oriente conforme boletim de ocorrência nº 2019. 170538 teria adentrado a cidade de Várzea Grande pela Avenida da FEB.

Os militares intensificaram as rondas  e lograram êxito em localizar o veículo trafegando pela Avenida Couto Magalhães, sendo feita a abordagem policial onde o condutor do veículo Thiago Bastos da Silva confessou que teria participado do furto como motorista e que recebeu uma corrente de ouro como forma de pagamento e que a mesma estaria em sua residência localizada no Bairro São Simão.

Os militares se deslocaram até a residência do suspeito localizou a corrente dentro do guarda roupas do suspeito.

Na residência de Thiago compareceu o suspeito Uriel onde o mesmo alegou que o veículo Corsa era de sua propriedade, mas que estava alugado para Thiago há duas semanas.

O suspeito Uriel tentou obstruir a ação dos militares e dessa forma necessário o uso de spray de pimenta e uso de técnicas de imobilização para a detenção do mesmo.

Questionado sobre a localização dos demais suspeito Thiago relatou que um dos suspeitos residia na Rua Jacarandá Qdra 01, Casa 17, no Bairro Jardim Alá.

Realizada  diligências no local e no momento da aproximação da viatura policial vários suspeito tentaram foragir, porém foram detidos pelos policiais os suspeitos Robert, Cristiam, James, Alexandre e Ivan.

Com Robert foram  localizadas 35 alianças, 01 relógio marca Oriente, 01 corrente e 01 rádio HT copiando a freqüência da PM.

Com o suspeito C. M. A. S., foi localizado em seu punho  01 relógio Apple Watch Series 2, com Alexandre  01 relógio Seculus,  01 pulseira e 01 relógio Champion.

Com Ivan foi localizada a quantia de 216 reais em espécie, 01 corrente com pingente (60 gr), 01 relógio Citizen e 01 aparelho de celular Sony.

Durante a checagem dos suspeitos foi constatado que o suspeito Ivan possuía um mandado de nº 25.2012.8.11.0002.01.0001-02 pelo artigo 157 em aberto em seu desfavor.

Diante dos fatos os suspeitos  C. M. A. S., 17 anos, James de Oliveira Dantas, 23 anos, Alexandre Moraes de Souza Araújo, 19 anos, Ivan José de Jesus, 28 anos, Thiago Bastos da Silva, 34 anos, Robert Rondon Nascimento, 20 anos e Uriel  da Silva Marques, 33 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *