Quatro homens e uma mulher forma presos acusados de manter adolescente em cárcere privado para manterem com ela relações sexuais

Por volta das 23:00hs desta sexta-feira (13) policiais militares do 23º BPM da cidade de Confresa em  patrulhamento de rotina  foram interceptados por uma pessoa que preferiu não se identificar informando que na Rua Canaã, nas proximidades do Bar da Rose, quatro homens estariam mantendo uma adolescente em cárcere privado e que os mesmos estaria mantendo relações sexuais com a mesma desde o período da manhã.

Os militares se deslocaram até o local onde realizaram o adentramento na residência e depararam com os suspeitos posteriormente identificados como S.G.S.F., 21 anos, V.P.S., 18 anos, W.T.S., 18 anos, D.L.S., 23 anos, deitados em um colchão ao lado da vítima.

Na busca realizada na residência foram localizados diversos aparelhos eletrônicos e uma motocicleta Honda Titan com o chassi inelegível.

A suspeita M. G. da S. tentou foragir do local no momento em que os militares chegaram ao local, porém foi detida por ar cobertura aos suspeitos. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde permanecem a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *