Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico, receptação e adulteração de veículo automotor

Décio de Oliveira Júnior, 27 anos, Denílson Oliveira Silva, 22 anos, Bruna Pereira da Silva, 20 anos e Fabiana Alves de Souza, 21 anos, foram presos no início da noite desta terça-feira (16) acusados de tráfico ilícito de drogas, receptação e adulteração de veículo automotor , conforme 2019.211258.

A Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pelo Bairro Santa Isabel foi acionada por populares que informaram que nas proximidades da praça do referido bairro havia dois indivíduos comercializando drogas.

Os militares intensificaram as rondas pelas proximidades e lograram êxito em visualizar dois indivíduos com as mesmas características no bairro Jardim Itororó, sendo feita a abordagem policial e na busca pessoal foi localizado em poder de uns dos suspeitos 06 porções de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 439,50 em espécie.

Questionado o suspeito relatou que estariam indo ao encontro de uma mulher chamada Bruna que seria esposa de um detento da Penitenciária Central do Estado conhecido pela alcunha de Mano Karpa e que a mesma estaria de posse de uma motocicleta e que os mesmos deveriam leva-la até a cidade de Cáceres a mando do suspeito Mano Karpa, porém não souberam explicar a procedência da motocicleta.

Os militares se deslocaram até o local onde se encontrava a suspeita Bruna e a mesma confirmou que estaria agindo a mando do seu esposo Mano Karpa. Disse ainda que a motocicleta era produto de roubo e que a mesma estaria na casa de uma pessoa conhecida pelo nome de Fabiana, localizada no Bairro Campos Velho, em Cuiabá.

No local os militares localizaram a motocicleta XRE 300 de cor vermelha, placa OAR 6001.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

O suspeito Décio de Oliveira Júnior possui uma passagem criminal pelo artigo 157, uma passagem pelo artigo 121 e uma passagem criminal pelo artigo 65.

O suspeito Denílson Oliveira Silva possui uma passagem criminal pelo artigo 33, uma pelo artigo 180 e uma passagem pelo artigo 155.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *