Rapaz confessa ser traficante e membro de organização criminosa durante abordagem

Carregando uma mochila camuflada, os policiais encontraram meio tablete e 36 porções de maconha, uma balança, dinheiro e seis relógios de pulso.

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na noite deste domingo (04.04), um rapaz de 23 anos, por tráfico de droga, no bairro Chácara Maria Carolina.

O suspeito vinha sendo monitorado pela equipe da Agência Regional de Inteligência devido a pratica criminosa. Uma denúncia apontava que ele estaria em uma motocicleta roxa realizando entrega de entorpecente.

Em diligência a procura do denunciado, ele foi encontrado e parado quando passava pela Avenida do bairro. Carregando uma mochila camuflada, os policiais encontraram meio tablete e 36 porções de maconha, uma balança, dinheiro e seis relógios de pulso.

Questionado, assumiu ser membro de uma organização criminosa e toda droga seria sua. Contou ter comprado o entorpecente em uma boca de fumo por R$ 2,2 mil e vendia cada porção por R$ 50. Disse ainda já ter pegado droga no mesmo local outras vezes. A motocicleta usada foi emprestada de um amigo. O veículo também foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *