Rapaz é abordado com motocicleta roubada em Santo Antônio do Leverger

O homem disse ter comprado o veículo por meio de uma rede social. Ele viu o anuncio e negociou com um morador da cidade de Campo Verde.

Um jovem de 26 anos foi preso nesta quinta-feira (29.04), por receptação, na comunidade rural Abolição, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).

Uma equipe da 3ª Companhia realizava ronda por uma área de fazendas e abordou um motociclista que passava pela estrada. Via consulta, contou que a motocicleta Honda Biz vermelha, tinha sido roubada no dia 17 de março deste ano, na cidade de Jaciara.

O homem disse ter comprado o veículo por meio de uma rede social. Ele viu o anuncio e negociou com um morador da cidade de Campo Verde.  A vítima do roubo esteve na companhia com o boletim de ocorrência da ação criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *