Rapaz é detido com quatro revólveres em Nova Xavantina

Uma casa na área central foi denunciada devido uma festa com aglomerações de pessoas que seriam membros de uma organização criminosa.

Uma equipe da Força Tática em Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quarta-feira (19.05), um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Uma casa na área central foi denunciada devido uma festa com aglomerações de pessoas que seriam membros de uma organização criminosa.

No local, os policiais abordaram as pessoas, mas nada de ilícito foi  encontrado. Porém, na vistoria de um Celta branco, os policiais encontraram um revólver calibre 38 debaixo do banco.

Questionado, o dono do carro e da casa disse que teria mais armas no seu guarda-roupa. Foram apreendidos mais três revólveres, sendo dois de calibres 38 e um de calibre 32. O Celta também foi encaminhado à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *