RECONHECIMENTO: Mulheres de Jaciara apoiam Andréia e Zilá

Moradoras de todas as regiões da cidade aprovam chapa do PSB à Prefeitura

Uma noite dedicada à esperança e à cidadania. Unidas com o propósito de decidir o futuro de Jaciara, mulheres de todas as regiões da cidade se encontraram, nesta segunda-feira (09), no Espaço Z para declarar apoio à candidatura de Andréia Wagner à Prefeitura. Num marco histórico para o município, o PSB leva, em chapa pura, duas mulheres ao pleito majoritário, tendo a empresária Zilá como vice-prefeita.

O encontro contou com a presença do prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi (PSB), da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Rosamaria Carvalho, da professora Francileide Fontinelle Passos (PSB), suplente ao Senado na chapa encabeçada por Euclides Ribeiro (Avante) e do presidente estadual do PSB e 1o secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi. “Tem muita gente importante aqui nessa noite, mas as pessoas mais importantes de todas, sem dúvida, são vocês”, declarou Zilà à comunidade jaciarense presente.

Os caminhos para a retomada do desenvolvimento sustentável de Jaciara conduziram a pauta da reunião ampliada. De projetos coerentes voltados ao abastecimento de água e geração de emprego até o amparo às mulheres em situação de vulnerabilidade, os temas mais relevantes para as famílias jaciarenses foram abordados pela candidata e seus apoiadores políticos.

“A recente falta de atitude em gestão ofuscou parte do brilho da nossa cidade. Mas essa condição não vai perdurar. Jaciara é uma terra guerreira e acolhedora, que vai voltar a crescer e vencer desafios”, observou Max Russi. O deputado reforçou, publicamente, o compromisso de trazer soluções para demandas da cidade, como a substituição do sistema de distribuição de água, que será feita por meio do aporte de recursos do Governo Estadual. “Além da capacidade e competência, que nós sabemos que vocês têm, Andreia e Zilá, vocês terão forte apoio político”, arrematou.

Recebida com carinho e alegria pelas mulheres jaciarenses, Andreia Wagner reforçou medidas expressas em seu plano de governo, com destaque para disponibilidade de vagas em creches públicas para 100% das crianças da cidade. “Eu não imaginava que essa noite seria tão feliz assim. É muito maior do que eu sonhei”, disse, acrescentando que ela e Zilá ouviram, por vezes, frases como ‘quem elas pensam que são para querer chegar à Prefeitura de Jaciara…’. “Pois eu afirmo: somos mulheres que ousam sonhar e ousam fazer.”

Sobre Andréia e Zilá – Candidatas à Prefeita e Vice-Prefeita de Jaciara (MT) nas Eleições 2020, ambas são filiadas ao PSB. Formada em Administração de Empresas, Zilá Bruschetta é esposa, mãe, avó e empresária. Andréia Wagner, formada em Ciências Contábeis, é responsável pela gestão das empresas da família. Atuou por uma década na Assistência Social de Jaciara. É mãe de Sophia e esposa de Max Russi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *