REFORÇO NOS TRABALHOS: Governo equipa bombeiros em Cáceres por indicação do deputado Moretto

A entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), na 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (2ª CIBM).

Por indicação do deputado Valmir Moretto (Republicanos), a 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (2ª CIBM), na cidade de Cáceres, recebeu equipamentos do Governo do Estado.

As entregas foram realizadas na manhã desta quinta-feira (28), na sede da unidade. Foram entregues: 2 viaturas auto rápida; 2 barcos com reboque; 2 EPRs (Equipamentos de Proteção Respiratória) e 1 conjunto desencarcerador para retirada de vítima presa em ferragem (em caso de acidentes) e outros equipamentos de primeiros socorros

O deputado está em Cuiabá trabalhando em pautas relacionadas à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), mas foi representado pelo assessor Leandro Martins, que acompanhou a solenidade de entrega no local.

De acordo com o deputado Valmir Moretto, o reforço faz parte do compromisso que assumiu em seu mandato de defender e equipar a segurança pública, principalmente nas cidades da Região Oeste de Mato Grosso.

Ao todo, o Moretto destinou meio milhão de reais por meio da Emenda Parlamentar Impositiva nº 211, para que a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) fizesse a manutenção dos serviços de transporte.

Além de Cáceres, a emenda do deputado ainda destinou viaturas para Pontes e Lacerda, Comodoro, Conquista D’Oeste, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade, que irão atender s polícias Civil e Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *