Rodrigo Coelho indica instalação de estações climatizadas em Várzea Grande

Buscando oferecer um local mais confortável aos usuários do transporte público de Várzea Grande, o vereador Rodrigo Coelho (PTB) protocolou na Câmara Municipal a indicação nº 893/2019, que pede a instalação de duas estações climatizadas e cinco não climatizadas no município.

“As estações tipo containers vêm proporcionar conforto aos usuários com painéis de informações, com sistema de sonorização e alarmes. Os usuários poderão esperar dentro de uma plataforma segura que os auxiliará no embarque de portadores de necessidade especiais e idosos, bem como os protegerá da poluição e ruídos externos”, afirmou Coelho.

Consta na indicação, que uma das estações climatizada deve ser instalada na praça da Igreja Nossa Senhora do Carmo, situada na avenida Filinto Muller e outra na praça Aquidaban, situada na avenida Couto Magalhães.

O vereador cita ainda, a instalação de mais cinco estações não climatizadas em outros pontos da cidade. Destas, duas devem ser instaladas na avenida Filinto Muller, uma próximo ao Big Lar e outra em frente ao 2º Comando Regional da PM. As três estações restantes, devem ser colocadas próxima ao Parque Berneck na avenida Júlio Campos, na entrada da Praia Grande no bairro 24 de Dezembro e a última na avenida Chile próximo da escola Jaiminho, no bairro Tarumã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *