Rogerinho da Dakar indica e Redesim será implantada em Várzea Grande

O vereador por Várzea Grande, Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (Sem partido) teve a indicação n° 1859/2017 atendida e será implantada no município a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).  A assinatura da implantação será feita nesta quarta-feira (31.07) às 9h30 no Paço Municipal.

Conforme o parlamentar, o sistema ajuda a desburocratizar e simplificar os procedimentos de interesses das empresas na Junta Comercial. “Este procedimento fará a integração de todos os processos de órgãos e entidades responsável pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas por meio de uma única entrada de documentos”, disse Dakar.

Rogerinho ainda lembra, que com menos burocratização oferecerá uma maior facilidade para que os empresários gerem maior número de emprego, renda e facilitará o pagamento de impostos.

“O Poder Executivo está de parabéns por atender este pedido tão importante, temos certeza que estamos facilitando e muito a vida dos empresários do nosso município. 

2 thoughts on “Rogerinho da Dakar indica e Redesim será implantada em Várzea Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *