Rogerinho da Dakar reivindica segurança pública para distrito do Bonsucesso durante período noturno

O vereador por Várzea Grande, Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV) reivindicou na sessão ordinária desta segunda-feira (24.06), que seja feita a segurança pública na região do distrito de Bonsucesso. Dakar relata que foi procurado por donos de peixaria da região, que alegaram não conseguir abrir seus estabelecimentos no período noturno pela falta de segurança no local.

“Estamos criando Conselho de Cultura, Conselho de Turismo, mas não estamos dando estrutura para a Cultura e nosso Turismo. A Guarda Municipal que está preocupada em multar nossos habitantes. Por que não vão fazer rondas na região, dando segurança aos nossos turistas e aos empresários da região? Bonsucesso faz parte da nossa cultura, a grande Rota do Peixe”, destaca Rogerinho.

Dakar ainda relata que com a melhora na segurança o município irá arrecadar mais e poderá fazer mais investimentos na infraestrutura de vários bairros. “A nossa iluminação pública tem que ser melhorada, pois é penumbre, escura. Dando maior segurança para eles, com certeza nossa economia será melhorada e poderemos investir mais ainda em asfalto, entre outros benefícios para a nossa população”, fala o parlamentar.

O presidente da Comissão de Segurança Pública, o vereador Cleyton Nassarden Guerra – Sardinha (PTB) sugeriu que fosse marcada uma reunião com o comandante da Guarda Municipal, Evandro Homero e com o comandante do Comando Regional II, o coronel Marcos Roberto Sovinski junto com a comunidade.

“A gente pode marcar uma reunião com a comunidade com o comandante da Guarda Municipal e comandante do Comando Regional II, coronel Marcos Sovinski, que é muito acessível. Se a intenção deles é abrir durante a noite, sei do Sovinski, que é bem compreensivo irá atender esta demanda”, destaca Nassarden. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *