Rotam apreende 47 tabletes de maconha e suspeito é preso em Cuiabá

A denúncia descrevia que o suspeito já teria sido detido por roubo de veículos e estaria com uma chave de um Toyota Corolla, roubado no dia anterior

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada desta quarta-feira (05.08), um homem por tráfico de droga, no bairro Três Lagoas, na capital.

A denúncia descrevia que o suspeito já teria sido detido por roubo de veículos e estaria com uma chave de um Toyota Corolla, roubado no dia anterior. Em monitoramento, os policiais estranharam quando o motorista do Fiat Uno entrou e fechou o portão rapidamente ao ver a viatura.

Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de vistoria na casa e abordagem no denunciado. Em um dos quartos a equipe encontrou uma sacola com 47 tabletes de maconha e uma munição calibre 22 intacta.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *