Rotam detém casal logo após roubar farmácia no bairro Morada do Ouro

Foram recuperados dois celulares, um relógio, o dinheiro do caixa e produtos da farmácia.

Uma equipe da Rotam prendeu na tarde desta quinta-feira (27.05), um rapaz de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos por roubo e tráfico de droga.

O crime tinha acabado de acontecer em uma farmácia no bairro Morada do Ouro, na capital. Os funcionários do estabelecimento foram deixados trancados em uma sala. Na ação criminosa, o casal rendeu os funcionários levando dinheiro do caixa, produtos e pertences das vítimas. O homem estava com uma arma de fogo.

Pessoas que passavam pelo local disseram à direção que a dupla tinha corrido. Os dois foram rendidos logo em seguida. A adolescente carregava uma mochila com o material levado.

Na residência do casal, no bairro Doutor Fábio, foram encontradas uma porção de maconha e duas munições de calibre 38. A arma usada no crime não foi localizada e a dupla foi reconhecida por outros roubos ocorridos no bairro Morada do Ouro. O rapaz já foi detido por furto.

Foram recuperados dois celulares, um relógio, o dinheiro do caixa e produtos da farmácia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *