Rotam e Canil do Bope flagram suspeito com maconha e pasta base de cocaína

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 35 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta – feira (6), em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha e pedaço de pasta base de cocaína.

Por volta das 16 horas, os policiais em patrulhamento tático encontrou um grupo de pessoas em atitude suspeita no bairro Colinas Verdejantes. Uma das pessoas que faziam parte do grupo ao perceber a aproximação da viatura da Rotam, tentou fugir da abordagem policial e entrou em uma residência, dispensando quatro porções de maconha pelo quintal do imóvel.  

Os policiais entraram na residência e abordaram o homem. Com o apoio da equipe do Canil do Batalhão de Operações Policiais Especiais( Bope), a Polícia Militar conseguiu localizar uma porção grande de pasta base de cocaína que estava enterrada na frente da casa do suspeito. 

Na casa, os policiais apreenderam no quarto do suspeito  uma mochila contendo mais 20 porções de maconha. O homem recebeu voz de prisão e confessou que comprou o entorpecente por R$ 8 mil. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *