Rotam e Força Tática desarticulam quadrilha de tráfico de drogas no bairro Altos do Parque II

Equipes da Rotam e da Força Tática prenderam, na noite desta quinta-feira (12.12), cinco pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá. Foram detidos uma mulher, identificada como R.A.P. (41 anos) e os homens G.F.O.C. (20), O.A.P. (43), A.L.P.A. e D.S.S. (ambos 20 anos).

Com o grupo foram apreendidas 93 porções de maconha, uma balança, rolos de plástico filme, um simulacro de pistola e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram três dos suspeitos detidos em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Com eles foram apreendidos 35 porções de maconha que estavam nos bolsos.   

Um deles disse que teria mais droga na sua casa. Os policiais foram até o imóvel e encontraram os pais do rapaz, que também foram detidos. Durante vistoria na casa fori encontrado o restante da droga e do material apreendido. Os agentes foram ainda na residência de mais um dos detidos e localizaram um simulacro de pistola que segundo os homens, é usado para roubar caminhonetes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *