Rotam encontra droga com dupla e descobre rede de golpes pela internet

A esposa de um dos suspeitos ajudou na apreensão da droga que resultou na descoberta da pratica criminosa

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (10.08) dois homens por tráfico de droga e estelionato, no bairro Renascer, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram a dupla que ficou nervosa com a presença da viatura. Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem. Os dois carregavam porções de maconha e dinheiro  

Durante o procedimento, eles foram questionados se teriam mais droga, mas quem respondeu foi à esposa de um deles que confirmou que na sua casa teria mais entorpecente. Ela foi caracterizada no BO como testemunha.

No imóvel, os agentes encontraram meio tablete de maconha dentro da geladeira. Em um armário estavam seis cadernetas com anotações de golpes de venda pela internet e três celulares, sendo dois com avarias.  

A esposa do suspeito destacou que o marido além de traficar ainda aplica golpe usando sua conta bancária. Contou que entrou um crédito de R$ 5 mil, oriundo da pratica criminosa. Ela se comprometeu em devolver o dinheiro.

Na casa do segundo suspeito, os militares encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de blocos com anotações também de golpes, dois celulares e um soco inglês de metal.

Na ação, foram tiradas de circulação seis celulares, meia barra de maconha, 10 porções da mesma droga, uma porção de cocaína e oito cadernos com anotações do golpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *