Rotam identifica casa usada como laboratório de falsificação de documento de veículo; dois detidos

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta quinta-feira (19.02), um homem e uma mulher por falsificação de documento público e receptação, no bairro Pascoal Ramos, na capital. Com a dupla foram apreendidas 18 cédulas para emissão de documento de veículo – com registro de furto nas cidades de São José dos Quatro Marcos e Chapada dos Guimarães, além de cinco módulos de veículos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando um homem correu ao ver a viatura. Devido a atitude, foi solicitada ordem de parada. O suspeito carregava duas porções de maconha. Ele ainda conduziu os policiais até a sua casa, onde mais porções de maconha foram apreendidas.

O homem disse que iria pegar mais droga em uma casa no bairro Altos do Cóxipo, com uma mulher. Os militares foram até o imóvel e encontraram a suspeita. No local, mais droga, entre maconha e pasta base de cocaína foram encontradas.

Durante a vistoria na casa, os policiais localizaram além das cédulas roubadas e dos módulos de veículo, um notebook, pen drives, um bloqueador de sinal de alarme, ferramentas, duas tarjetas de identificação veicular. Foi descrito na narrativa que a casa seria um laboratório de falsificação de documentos e de clonagem de veículos.

A mulher alegou que todo material seria do seu irmão que tinha saído recentemente de uma unidade prisional, no Ceará. Ele não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *