Rotam intercepta venda de diamantes e encaminha grupo à delegacia

Em diligência, os militares encontraram o grupo, sendo dois homens dentro de uma caminhonete Hillux preta e outros dois do lado de fora

Uma equipe da Rotam encaminhou à delegacia nesta segunda-feira (31.08) quatro homens que negociavam diamantes sem nota fiscal, no bairro Aeroporto, em Várzea Grande.

A informação descrevia que pessoas estariam realizando comércio de pedras preciosas em frente ao aeroporto. Em diligência, os militares encontraram o grupo, sendo dois homens dentro de uma caminhonete Hillux preta e outros dois do lado de fora.  

Foram iniciados os procedimentos de abordagem e, encontrado com um dos homens, dois pacotes com diversas pedras, aparentando serem diamantes. Dentro do carro, os policiais localizaram R$ 8 mil em dinheiro e uma pistola 380, com três carregadores e 35 munições intactas, um coldre e um aparelho que identifica diamante.

Um dos homens assumiu ser dono da arma apresentando o registro, certificado e guia de tráfego. Referente aos diamantes, disse que não tinha nota fiscal, mas na delegacia alegou que o diamante seria da sua propriedade. Acrescentou que estava no local para revender as pedras.

Depois do registro na delegacia o grupo foi encaminhado para a Policia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *