Rotam liberta reféns e frustra tentativa de roubo a clínica odontológica

Policiais Militares do Batalhão Rotam libertaram 17 reféns e prenderam três suspeitos durante uma tentativa de roubo a uma clínica odontológica, na tarde desta quinta-feira (12.09), em Cuiabá.

A equipe da Rotam realizava rondas pela região, quando foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo em andamento em uma clinica odontológica no Bairro Jardim Leblon. No local, os policiais cercaram o estabelecimento e constataram que a porta principal da clinica estava fechada.

Após a checagem ao estabelecimento, os policiais encontraram uma porta secundária que dá acesso ao interior do clinica e verificaram que três suspeitos estavam trancados em um dos consultórios com vários reféns, entre eles pacientes e funcionários.

Uma equipe do Batalhão de Operações de Especiais (Bope) foi acionada para negociar com os suspeitos, mas com a chegada da imprensa, os crimonosos, um deles armado com um revólver calibre 32, demonstraram interesse em colaborar com os policiais da Rotam para libertar os reféns.

Depois de pouco mais de uma hora de negociação, os suspeitos deram inicio a liberação dos 17 reféns. Em seguida, um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas foram entregues pelos suspeitos aos policiais. Na sequência, os três homens também se entregaram.

Os suspeitos G.L.F.D.S. (19 anos), F.R.D.L. (20) e F.M.D.S. (18) foram presos em flagrante por crime de roubo, porte de arma de fogo, cárcere privado e sequestro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *