Rotam prende dois e apreende 20 quilos de maconha escondidas em residência no Pedra 90

Os dois homens presos contaram que eram responsáveis pelo armazenamento da maconha.

O Batalhão Rotam prendeu dois homens (37 e 22 anos) e apreendeu cerca de 20 quilos de entorpecentes, no último domingo (07.03), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os 17 tabletes de maconha estavam guardados em uma residência pelos suspeitos.

Por volta das 23 horas, os policiais da Rotam visualizaram dois homens que ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia militar tentaram fugir pelos fundos de uma residência no bairro Pedra 90. Os policiais conseguiram alcançar um dos suspeitos que tentou resistir a abordagem policial, o homem precisou ser almejado para checagem policial, com ele a PM apreendeu uma porção grande de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão.

Ainda na diligência, a Rotam verificou a residência onde os suspeitos tentaram se esconder, o outro homem foi preso dentro do imóvel. Na checagem, a polícia localizou em cima da cama, mais entorpecentes. O suspeito foi preso e junto com outro individuo já detido confessaram à Rotam que a droga apreendida na ação pertencia a uma terceira pessoa, e que ele fazia uso de tornozeleira.

Os policiais pediram apoio do Sistema de Monitoramento para verificar a localização do terceiro suspeito que foi identificado, mas teria foragido pela região de mata do bairro. Os dois homens presos contaram que eram responsáveis pelo armazenamento da maconha.

Cerca de 20 quilos da droga (17 tabletes grandes de maconha) foram apreendidos na ação. Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. A informações sobre o possível dono da droga foram repassadas para Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *