Rotam prende dupla por roubo em estabelecimento comercial em Várzea Grande

Equipes da Rotam e do 4º BPM de Várzea Grande prenderam em flagrante dois homens nesta quinta-feira (06.02) por roubo de celulares em uma loja especializada. Na ação, foram recuperados 15 aparelhos novos, além de quatro celulares de clientes que estavam na loja durante o assalto.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Couto Magalhães, e de que os suspeitos teriam fugido em um veículo VW Voyage preto, sentido bairro Figueirinha.

Os policiais localizaram os suspeitos, que fugiram pelo bairro José Carlos Guimarães. Em uma lombada em estrada de chão, o motorista perdeu o controle, danificou e teve que parar o veículo.

No carro estavam três homens, dois desceram e, na fuga à pé, atiraram na direção dos militares. Um terceiro suspeito ficou no local, sendo imobilizado e detido.

Dentro do Voyage estavam alguns celulares e um rádio comunicador na frequência da PM.

O segundo suspeito foi detido no bairro Jacarandá. Com ele, estavam um revólver calibre 38, com três munições intactas, e quatro celulares, um ainda na caixa.

A PM continua à procura do terceiro suspeito envolvido na ação criminosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *