Rotam prende irmãos traficantes e usuária em Várzea Grande e Cuiabá

Os policiais descobriram uma casa usada para esconder entorpecente e ainda identificaram uma motocicleta que nunca foi emplacada.

Equipes da Rotam prenderam nesta segunda-feira (03.08), dois irmãos por tráfico de droga e uma mulher por uso de entorpecente. As ocorrências foram em Várzea Grande e Cuiabá.

A primeira, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, foi durante um patrulhamento. Os policiais desconfiaram de um homem que andava próximo de uma lagoa e correu ao ver a viatura. Ele foi contido.  Na abordagem, carregava dinheiro trocado e seis porções de maconha.

Ele levou os policiais até a sua casa onde estava seu irmão. No imóvel, o segundo suspeito foi encontrado e na vistoria na casa foram localizadas uma sacola com 25 porções de pasta base de cocaína, 12 porções de maconha e dinheiro trocado.

A dupla apontou outra casa onde mais droga estaria escondida. No local, foram apreendidas 41 porções de cocaína. A casa é usada para esconder entorpecente.   

Um terceiro suspeito foi apontado pelos irmãos. Os militares foram até a sua casa, mas o denunciado não estava e na varredura no imóvel, nada de ilícito foi localizado.

Via sistema, os policiais descobriram passagens criminais no nome de um dos irmãos por roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Na capital, no bairro Porto, a equipe realizava patrulhamento quando deu ordem de abordagem a uma mulher que pilotava uma motocicleta Honda Biz branca, sem placa.

No baú do veículo, os agentes encontraram uma porção de maconha. Via sistema, os policiais descobriram que o veículo não havia sido emplacado. A equipe realizou autos de apreensão e notificação e a moto encaminhada a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

A suspeita já tem passagem por tráfico de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *