Rotam prende quatro homens e tira drogas de circulação em bairros de Cuiabá

Equipes da Rotam prenderam de sábado a está terça-feira (06 a 09.02), quatro homens por tráfico de droga em três bairros na capital.

No Parque Cuiabá, os policiais pararam dois homens, 24 e 25 anos,  em uma motocicleta Honda Biz, mas antes, a dupla tinha dispensado um objeto ao ver a viatura. Eles tinham jogado uma porção de maconha.

Na casa de um dos suspeitos, os agentes encontraram um tablete da mesma droga e uma balança. Ambos têm passagens criminais, sendo um tráfico de droga e o outro por formação de quadrilha, sequêstro, roubo e furto.

No Santa Isabel, um homem, 27 anos,  foi abordado quando caminhava próximo do Rio Cuiabá. Ele ainda tentou correr, mas foi rendido. Carregando R$ 2,5 mil e porções de cocaína, levou os policiais onde tinha escondido mais entorpecente, uma área de mata.

Foram apreendidos porções de cocaína, pasta base e maconha, além de uma balança. Em seu nome constaram passagens por roubo e tráfico de droga.

No São Mateus, um rapaz, 21 anos, correu ao ver a viatura. Ele foi rendido quando chegava a sua casa e carregava porções de maconha no bolso. Dentro da residência, na geladeira, mais porções da mesma droga e cocaína. Foram apreendidos sete celulares, uma balança, tesoura e rolo de plástico filme. Ele já tem passagens por tráfico e uso de droga.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *