Rotam prende sete pessoas por roubo a residências em Cuiabá

Em diligência, os policiais encontraram dois adolescentes que foram reconhecidos pelas vítimas. Eles confessaram terem participado da ação criminosa e levaram os agentes ao restante do bando

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (04.05) dois homens e apreendeu cinco adolescentes de 15 a 17 anos, por roubo, no residencial Claudio Marchette.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava quatro homens como autores de roubos a residências, ocorridos na região. A informação dizia que os suspeitos teriam ido para o bairro Novo Milênio.  

Em diligência, os policiais encontraram dois adolescentes que foram reconhecidos pelas vítimas. Eles confessaram terem participado da ação criminosa e levaram os agentes ao restante do bando.

Quando os policiais chegavam ao imóvel, encontraram mais cinco suspeitos que correram, mas foram contidos. Entre eles, uma adolescente que seria a olheira do grupo.

Na casa, os policiais localizaram uma réplica de revólver, 18 porções entre maconha e pasta base de cocaína, nove pinos de cocaína e dinheiro.

Em consulta, dos sete suspeitos detidos, três deles não constou ficha criminal. Porém, quatro, sendo dois adultos, constaram passagens por tráfico de droga, receptação e uso de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *