Rotam prende três homens e apreende uma adolescente com grande quantidade de drogas em Várzea Grande

Foram tirados de circulação 11 tabletes e 66 porções de maconha, 16 porções de cocaína e 12 porções de pasta base de cocaína

Uma equipe da Rotam prendeu, nesta quarta-feira (10.03), três homens e apreendeu uma adolescente, de 16 anos, por tráfico de droga, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Nesta ação, foram tirados de circulação 11 tabletes e 66 porções de maconha, 16 porções de cocaína, 12 porções de pasta base de cocaína, dinheiro, balança e rolo de plástico filme.

Segundo a ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na área central da cidade quando perceberam que, dois homens que estavam conversando, correram com a aproximação da viatura. Eles foram rendidos. Um deles carregava um tablete e porções menores de maconha e disse que venderia a droga por R$ 1,6 mil.

O segundo suspeito contou que teria mais droga em sua casa e outra parte estava enterrada próximo a um córrego. Nos locais apontados, mais porções menores e tabletes de maconha foram localizados.

A dupla indicou, ainda, um homem de quem comprariam a droga. O denunciado foi pego no bairro Mapim, com porções de maconha no bolso e sua namoradora, a adolescente, carregava porções de cocaína e de pasta base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *