Rotam recupera veículo e encontra droga na casa de suspeito

A equipe se aproximava da residência quando o denunciado tentou fugir em uma motocicleta, mas caiu e foi rendido, sendo necessário uso de algemas devido à resistência.

Equipes da Rotam prenderam nesta terça-feira (18.05), um homem em uma mulher por roubo, receptação e tráfico de droga. Os policiais recuperaram um VW UP preto, roubado horas antes.

Os militares estavam em diligência à procura dos envolvidos no crime  e foram informados que um dos suspeitos seria morador do bairro Jonas Pinheiro, na capital.

A equipe se aproximava da residência quando o denunciado tentou fugir em uma motocicleta, mas caiu e foi rendido, sendo necessário uso de algemas devido à resistência.  Na casa, foram apreendidas 56 porções de cocaína.

O suspeito contou que o carro roubado estaria no bairro Jardim  Colocado. No imóvel, a informação foi confirmada e a dona da casa também foi detida. A placa do veículo tinha sido adulterada.

O homem tem passagens por tráfico de droga, roubo e disparo de arma de fogo. Ele e a mulher foram entregues na Central de Flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *