Rotam tira droga de circulação no bairro Jardim das Palmeiras

Com o homem foram apreendidos dinheiro, um pedaço e porções de maconha, porções de cocaína e de pasta base.

Um homem de 41 anos foi preso no inicio da noite desta terça-feira (04.05) por tráfico de droga, no bairro Jardim das Palmeiras, na capital.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria vendendo entorpecente na modalidade formiguinha e seria monitorado por tornozeleira eletrônica.  Em diligência, dois homens foram visto conversando, um na moto e o outro do lado.

Com a aproximação da viatura, o que estava na moto saiu em alta velocidade e não foi localizado. O que ficou correu para dentro da casa. Ele foi rendido no banheiro tentando desfazer da droga.

Com o homem foram apreendidos dinheiro, um pedaço e porções de maconha, porções de cocaína e de pasta base. Em seu nome contaram passagens por tráfico de droga e receptação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *