Samba ao Pé da Mangueira, dança de salão e Encontro do Chapéu de Mago no Sesc Arsenal 

Todas as atividades, que serão gratuitas, serão realizadas neste sábado e domingo (6 e 7) 

Música, dança e jogos para você se divertir neste final de semana nas unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT). O 73º Encontro do Chapéu de Mago promete batalhas desafiadoras de jogos de tabuleiros para os geeks, neste sábado (6), às 16h, no Sesc Arsenal. A participação é gratuita e não precisa fazer inscrição, basta escolher um dos clássicos como Banco Imobiliário, Jogo da Vida ou War e usar sua melhor estratégia.  

Entre 14h e 18h30, o Sesc Arsenal promoverá uma oficina de modelagem e impressão 3D. A formação é parte do projeto Sesc Maker que é desenvolvido com estudo teórico e atividades práticas. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio de formulário (https://bit.ly/3bvO1sN).  

Ainda no sábado, às 18h30, para quem prefere uma programação voltada aos ritmos, a sugestão é a 2º Prática Dançante que vai explorar a dança de salão. Os estudantes do curso de dança do Sesc exibem os passos ensinados em sala de aula e convidam os espectadores para uma grande festa.  

Para finalizar a noite, Viviane Cantarella se apresenta no Música ao Vivo, a partir das 17h30. No repertório da cantora, músicas autorais e uma seleção das suas preferidas da MPB.  

Já no domingo (7), às 18h, o Sesc preparou um momento de recreação especial para as crianças com pintura facial. O público-infantil é estimulado a desenvolver a imaginação e assumir diferentes papéis, como seu super-herói preferido. 

Neste mesmo dia, também às 18h, o Grupo Pandeiro, Samba e Choro entra em cena no Samba ao Pé da Mangueira. A roda de samba é realizada no jardim do Sesc Arsenal.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.