Sargento contrai Covid-19 no hospital após queda em rampa de loja e morre

Ney Antônio Pereira de Souza foi hospitalizado depois de sofrer uma queda acidental na rampa de uma loja em Várzea Grande, em maio. Há 10 dias, ele testou positivo para a Covid-19.

Um sargento da Polícia Militar morreu depois de ser diagnosticado com Covid-19, nesta sexta-feira (7), em Cuiabá. A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do policial Ney Antônio Pereira de Souza, de 63 anos.

De acordo com a polícia, o sargento estava internado desde o dia 8 de maio em um hospital particular da capital. Ele foi hospitalizado depois de sofrer uma queda acidental na rampa de uma loja em Várzea Grande. Ney sofreu traumatismo craniano e fraturou uma costela.

Internado, ele contraiu Covid-19. Há 10 dias o paciente que estava internado há três meses no hospital recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 e precisou ser entubado.

O policial faleceu na madrugada de hoje em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), seguido de uma parada cardiorrespiratória.

O policial ingressou na Polícia Militar em junho de 1979 e já estava na reserva remunerada quando decidiu voltar a atividade militar, só que dessa vez para atuar no setor patrimonial da instituição na sede do Quartel Geral da PM.

Antes de se aposentar, o sargento prestou serviços militares em diversas unidades da corporação e órgãos como o Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *