SE DERAM MAL: Quadrilha de traficantes é presa em flagrante pela Polícia Militar; veja o vídeo

Policiais Militares do 4º BPM foram acionados para atender uma ocorrência na noite deste sábado (27) onde segundo as informações um veículo VW Gol de cor branca, placa AOQ 9565, havia chegado a uma residência localizada na Rua 15 de Novembro nº 186, bairro Jardim Glória I, e que o mesmo estaria transportando entorpecentes.

Os militares se deslocaram até o local e o adentramento a residência onde se encontravam os suspeitos identificados como Wellington Gama de Melo, 28 anos, e Ana Karolina Rondon Cardoso, 19 anos.

Nas buscas realizadas no local foram localizados 03 tabletes de substância análoga à maconha, 01 sacolinha contendo  substância análoga à cocaína e apetrechos utilizados na preparação de entorpecentes.

Questionados sobre a procedência da droga o suspeito Wellington relatou aos militares que havia adquirido o produto de uma mulher que residia na Rua A, Quadra 70, Casa 16, no bairro Parque Cuiabá.

Em diligências os militares se deslocaram até  endereço informado pelo suspeito onde se encontrava a menor identificada como E. S. S., 17 anos.

Nas buscas realizadas na residência foram encontrados 20 tabletes de substância análoga à maconha e anotações aparentemente de controle da comercialização de entorpecentes.

A menor informou aos policiais militares que a droga pertencia ao suspeito Marcos e que a mesma estaria realizando a guarda e o repasse do entorpecente.

Questionada sobre o endereço do suspeito “Marcos” a menor disse que o mesmo residia na Rua D, Quadra 05, Casa 13, Bairro Altos do Parque.

No local a guarnição encontrou as suspeitas identificadas como  Luciene Costa Santos, 37 anos, e Natiely Costa Toledo, 25 anos.

A suspeita Luciene informou aos militares que o suspeito Marcos que é seu esposo encontra-se cumprindo pena na Penitenciária Central do Estado (Pascoal Ramos) e que o mesmo é o mentor  da quadrilha e que comanda a distribuição do entorpecente de dentro do presídio e que a mesma é a responsável pelo controle do negócio.

No local foi localizada a quantia de R$ 3.100,00 reais em espécie e 02 porções de substância análoga à maconha, sendo que uma estava aparentemente preparada para ser transportada nas partes íntimas, provavelmente para ser levada ao presídio.

Diante dos fatos os suspeito foram conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Durante a checagem ds suspeitos foi constatado que a suspeita Luciene Costa Santos possui uma Prisão Preventiva da Comarca de Araguaina, no Estado do Tocantins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *