SE DEU MAL: Homem é preso em flagrante quando roubava celular de uma senhora ao lado do Big Lar em Várzea Grande

A Polícia Militar prendeu  em flagrante na noite deste sábado (07) Alexsandro Pontes da Silva quando o mesmo roubava um aparelho celular de uma senhora na Rua Miguel Leite ao lado do Supermercado Big Lar.

Conforme consta no boletim de ocorrência  nº 2019.268439 a guarnição da Polícia Militar em rondas pela região central da cidade de Várzea Grande deparou com uma vítima sendo roubada por um marginal na Rua Miguel Leite.

Segundo a vítima o marginal ao perceber a presença da viatura policial mandou que ela ficasse ao seu lado e fingisse que estava com ele e que era para ela não denunciá-lo, porém a mesma pediu socorro aos militares.

O suspeito ao perceber que seria detido pelos militares empreendeu fuga a pé sentido Avenida Couto Magalhães sendo acompanhado pela guarnição.

Na Avenida Couto Magalhães  Alexsandro caiu ao solo e nesse momento foi detido pelos militares que o conduziu até o Pronto Socorro Municipal para atendimento médico em virtude das escoriações sofridas pela queda.

Questionado o suspeito disse aos militares que no momento do roubo a sua esposa estava esperando o mesmo em um veículo Ford KA de corbranca próximo ao local.

Após a alta média o suspeito foi conduzido juntamente com a vítima até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

O suspeito Alexsandro Pontes da Silva possui 15 passagens criminais.

One thought on “SE DEU MAL: Homem é preso em flagrante quando roubava celular de uma senhora ao lado do Big Lar em Várzea Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *