Seis pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Várzea Grande

Uma quadrilha formada por seis indivíduos identificados como Geraldo Oliveira de Jesus, 34 anos,  Adão Jefferson Santiago dos Santos, 29 anos,  Joilton Domingos de Barros, 39 anos,  Maycon Jonatas Amaral Costa, 25 anos , Carlos André Nascimento de Souza, 24 anos, e Helyson Marlins Borges de Miranda , 26 anos, foram preso em flagrante pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de munição, resistência e associação para o tráfico.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº BO 2019.356710 os militares do 4º BPM receberam a informação na  noite desta quinta-feira que em uma mercearia localizada no Residencial Gilson de Barros estaria sendo utilizada há algum tempo para o comércio de drogas, sendo o estabelecimento comercial apenas de fachada para comércio de entorpecente.

Diante das informações os militares se deslocaram até o local e realizaram a abordagem policial em cinco indivíduos que se encontravam em frente ao estabelecimento comercial  e na busca pessoal foram localizadas porções de entorpecentes nos bolsos dos suspeitos.

Com apoio do canil do Bope os militares realizaram o adentramento no local onde nas buscas realizadas foram localizados materiais utilizados para o embalo de entorpecentes, dinheiro em espécie e uma quantidade expressiva de drogas enterrada no quintal.

 Os suspeitos ao perceberem que a casa havia caído tentaram resistir a prisão sendo necessário o uso de spray de pimenta para conte-los e algemá-los.

Foi localizada no bolso do suspeito Heryson uma chave de um veículo VW Gol que na busca veicular foi encontrado uma munição calibre 32 e mais três porções de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.  

Durante a operação foram apreendidos  01 balança de precisão, 03 papel filme, varias embalagem para entorpecentes,  04 porções de substância análoga à maconha, 05 porções de substância análoga à cocaína, 12 porções de substância análoga à pasta base, 01 rolo de linha, 05 aparelhos de celulares e 752 reais em espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *