Serginho diz que esposa reage bem ao tratamento e agradece orações

Marido da ex-vereadora de Várzea Grande Miriam Pinheiro, Sérgio Alliend, conhecido também como “Serginho Lapada”, diz que a esposa é forte e que a recuperação dela está sendo mais rápida, pela gravidade do caso.

A secretária Adjunta de Atenção Básica da Saúde de Cuiabá está desde o dia 21 de fevereiro internada.

Miriam vem tendo uma melhora muito boa, conta o esposo da ex-vereadora que tem acompanhado todos os dias o tratamento.

“Estamos orando muito pela Miriam, temos nosso grupo de amigos, que nos acompanha há mais de 10 anos e todos estão em oração todos os dias.”

Acompanhando de perto a situação, ele disse ainda que tudo está sob controle e que a esposa fez uma traqueostomia para melhorar a ventilação.

“Tenho conversado muito com os médicos da Miriam, todos os órgãos estão estáveis, pressão está estável. A única preocupação era com a diabetes, mas também está controlada, ela estava em estado gravíssimo e graças a Deus passou dessa fase”, conta o empresário dono do site Lapada Lapada.

Serginho usa as redes sociais e seu portal de notícias para passar informações da saúde da esposa, pois são muitos amigos que gostam e torcem pela Miriam, que tem uma carreira de prestígio, reconhecida pelo belo serviço prestado em Várzea Grande e Cuiabá.

A Secretaria de Saúde do Estado apresentou nesse fim de semana uma situação desesperadora, com quase 100% dos leitos de UTIs lotados.

O secretário Gilberto Figueiredo chegou a pedir ajuda de outros estados para conseguir transferir pacientes com covid-19, mas, até o momento, nenhum outro ente da federação se prontificou a ajudar, também por falta de vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *