Servidor da Prefeitura de Cuiabá morre de coronavírus aos 64 anos

João Panta Leão, 64 anos, era natural de São Paulo (SP), casado e pai de três filhos.

O servidor de carreira da Prefeitura de Cuiabá, João Panta Leão, de 64 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (27), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).

Panta, como era carinhosamente chamado pelo amigos, ocupava o cargo de assistente de engenharia, na Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Em nota, a prefeitura disse que João Panta sempre será reconhecido pelo brilhante trabalho prestado ao município, durante seus 40 anos de carreira no serviço público, divididos entre a PRODECAP e a Secretaria de Obras Públicas.

João Panta Leão, 64 anos, era natural de São Paulo (SP), casado e pai de três filhos.

NOTA DE PESAR

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, externa o seu profundo lamento pela morte do servidor de carreira João Panta Leão, de 64 anos. Panta, como era carinhosamente chamado pelo amigos, faleceu na manhã desta segunda-feira (27), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). 

O servidor ocupava o cargo de assistente de engenharia, na Secretaria Municipal de Obras Públicas. João Panta sempre será reconhecido pelo brilhante trabalho prestado ao município, durante seus 40 anos de carreira no serviço público, divididos entre a PRODECAP e a Secretaria de Obras Públicas.  

“Com toda certeza, é mais uma dura perda que sofremos, tanto pela pessoa digna quanto pelo profissional competente que o Panta era. É um servidor que deixou sua marca em Cuiabá, nas diversas obras em que teve participação, ajudando no desenvolvimento da Capital. Deixamos nosso desejo de que a família e amigos sejam confortados por Deus nesse momento tão triste”, destaca Pinheiro. 

João Panta Leão, 64 anos, era natural de São Paulo (SP), casado e pai de três filhos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *