Servidores se aposentam e recebem homenagem do presidente Botelho

Reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à ALMT

Mais dois servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT foram homenageados com ‘Certificado de Agradecimento’ pelo presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), nesta terça-feira (03), na Presidência. Cleudes Mário Teixeira Faro, que atuou na Escola do Legislativo, e Edson Benedito da Silva, do setor de Manutenção, conhecido como Canarinho.

Aos 63 anos de idade e 42 anos de serviços prestados, Cleudes trabalha na ALMT desde 1980. “Sinto-me feliz porque foi daqui que sustentei meus filhos. Tenho orgulho de formar uma médica pediatra, uma psicóloga e em Direito. Só tenho que agradecer. Agora vou programar para retornar ao trabalho em breve”, afirmou.

Com 71 anos, Edson prestou serviços por 36 anos na Manutenção. “Estou muito feliz e grato pela homenagem. Obrigado ao deputado Botelho e ao chefe do setor Mário Corassa”, disse, ao destacar que pretende continuar trabalhando.

“Desejamos sucesso nesta nova fase e que ela seja repleta de boas surpresas e novos aprendizados”, afirmou Botelho, ao agradecer a dedicação dos servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.