Sintema repudia ofensa de deputado Wilson Santos ao chamar servidores de ‘mamadores do estado’

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso – SINTEMA/MT, repudia a fala do deputado Wilson Santos na reunião ocorrida na última sexta-feira(20) que tinha como objetivo discutir a PEC da Reforma da Previdência apresentada pelo governo, onde  ofendeu todos os servidores públicos de Mato Grosso jogando a culpa nos servidores pela  falta de UTI  dizendo que as aposentadorias seriam as causadoras desse situação atual.

Agindo de forma ardilosa e covarde continuou com as ofensas dizendo que os servidores públicos eram “mamadores” do estado, num intuito de colocar a sociedade contra os servidores públicos, ainda mais neste momento de surto da Covid 19, onde estes servidores públicos, seja do munícipio ou do estado, estão na linha de frente, muitos colocando sua vida em risco em prol do Estado e principalmente da sociedade, enquanto o Sr. Deputado Wilson está em sua casa, no seu conforto, agindo da mesma forma no campo político.

Antes de ofender a todos os trabalhadores do estado, acho que deve fazer uma reflexão e olhar seu histórico político. Um deputado que um dia era oposição e outro dia passa a ser situação deve entender bem do que é ser ‘mamador’ do estado.

O Sintema exige que o deputado, no mínimo, tenha uma postura ética e moral e se retrate com os servidores publicamente sobre as declarações ofensivas e desrespeitosas feitas a todos os servidores públicos do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *