Sistema de segurança auxilia na prisão de homem com motocicleta furtada

O suspeito alegou ter comprado o veículo o ano passado em uma loja especializada, mas estava sem o documento e o recibo da negociação

Uma motocicleta JTA Suzuki 125 foi recuperada nesta quinta-feira (20.05), no bairro Potiguar, em Várzea Grande, pela equipe do 25º BPM. Um homem de 45 anos foi preso por receptação.

O veículo foi identificado como furtado pelo sistema de monitoramento instalado na via. O motociclista passava pela Ponte Nova saindo de Cuiabá sentido Várzea Grande.

Em diligência, o motociclista foi encontrado e identificado pela camiseta que usava com a localização de uma oficina estampada nas costas.  

Na abordagem, ele alegou ter comprado o veículo o ano passado em uma loja especializada, mas estava sem o documento e o recibo da negociação. Ele foi entregue na Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *