SOB EFEITO DE ÁLCOOL: PM salva homem de ser linchado depois de provocar acidente com vítima fatal

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência do acidente e as medidas administrativas necessárias

Policiais militares encaminharam à delegacia na noite deste domingo (06.12), um homem por homicídio doloso, por dirigir sob efeito de álcool e omitir socorro após acidente. A polícia foi chamada via 190. A denúncia descrevia um acidente de trânsito na BR 364, no Distrito Industrial entre um GM Onix vermelho e uma motocicleta Honda CG 125 preta. No local, foi encontrada uma mulher já sem vida e o piloto sendo encaminhado pela equipe do Samu a uma unidade médica.  

Os militares foram informados que o motorista do carro que fugiu estava sendo linchado. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e o homem com alguns hematomas. Ele recebeu voz de prisão e as pessoas saíram do espaço.   

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência do acidente e as medidas administrativas necessárias.

O homem fez o teste de bafômetro e deu acima do permitido por lei, mas se recusou assinar o documento. Ele estava com escoriações no tornozelo, costelas e rosto e foi atendido em uma policlínica e depois liberado para ser encaminhado à delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *