Soldado e filho de sargento da PM estão entre os bandidos mortos pelo Bope; veja o vídeo

Oacy Taques e Leonardo Vinicius Pereira de Moraes morreram em confronto com a polícia. Sargento, pai de Leonardo, havia registrado BO após notar o sumiço da arma dele.

Entre as seis pessoas mortas em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Bairro Jardim Itamaraty, em Cuiabá, nesta quarta-feira (29), estão um policial militar e o filho de um sargento da Polícia Militar. Oacy Taques, de 30 anos, e Leonardo Vinicius Pereira de Moraes, de 24, respectivamente, morreram no local.

Segundo a PM, Oacy tinha ingressado na corporação em 2011 e neste momento estava afastado da função para tratamento de saúde.

Leonardo é filho de um sargento da PM — Foto: Divulgação

O sargento, pai de Leonardo, havia registrado um boletim de ocorrência denunciando que o filho havia furtado a arma dele. Leonardo tinha passagens por tráfico e roubo.

Nos dois carros foram encontradas seis armas, sendo três pistolas e três revólveres, além de máscaras e colete à prova de bala.

Houve confronto e seis morreram — Foto: Polícia Militar
Houve confronto e seis morreram — Foto: Polícia Militar

A PM informou que na madrugada recebeu a informação de que carros estavam rondando o bairro para praticar um assalto. Então a equipe do Bope foi até o bairro e avistaram os carros com as características descritas.

Segundo a PM, eles reagiram à abordagem e houve confronto. Vários tiros foram disparados e todos que estavam nos dois veículos morreram. Um deles tentou fugir, já baleado, e foi encontrado morto em uma área de mata.

Um dos carros era blindado e a polícia acredita que o bando realizaria um crime grave, como roubo ou sequestro.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *