SOLENIDADE: Honraria denominada ‘Mérito Legislativo Empresarial’ 2019 será entregue pela Câmara de Vereadores e CDL nesta sexta-feira (6)

A Câmara Municipal de Várzea Grande em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/VG) realizará nesta sexta-feira (06.12), a solenidade de entrega da honraria denominada “Mérito Legislativo Empresarial 2019” a 42 empresas, que se destacaram durante o ano de 2019 no município. A cerimônia terá início às 19 horas no Buffet Mirante das Águas, situada na rua Brasília nº 2010, bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

O “Mérito Legislativo Empresarial” instituído por meio da Resolução nº 12/2019 foi aprovado e promulgado neste ano mediante a entrega de certificado e troféu. Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), a honraria é forma de reconhecimento as empresas que se destacaram pela contribuição econômica, social e ambiental da cidade.

“São empresas que desenvolvem o papel de empreendedor, contribuindo com o fomento da nossa economia, seja na criação de empregos, na distribuição de renda, a contribuição tributária e aos cuidados com o meio ambiente”, relatou Fabinho.

O presidente da CDL-VG, David Pintor enalteceu a Casa de Leis pela iniciativa. Pintor relatou que a escolha dos homenageados encaminhados a Casa de Leis pautou-se em pesquisas realizadas dentre os diversos seguimentos empresariais dentre os quais foram selecionadas 42 empresas de diferentes ramos de atividade.

“As empresas que ganharam essa pesquisa são empresas que estão constituída em Várzea Grande há muitos anos, claro que temos empresas com menos tempo, mas a grande maioria estão há 20 anos. Essa homenagem é da população que opinou, só estamos sendo um elo para a entrega. É a primeira vez que Poder Público tem uma iniciativa como essa”, pontuou Pintor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *