Suposta gravidez de Andressa Suita é anunciada e Gusttavo Lima desabafa: “Culpa dela”

Apesar de uma suposta gravidez, fonte próxima ao casal afirma que Gusttavo Lima estava cansado de sua família

Nesta Semana, o Instagram de fofocas “Novelas e Artistas” divulgou sobre uma suposta gravidez de Andressa Suita. Nada ainda foi confirmado pela modelo, nem pelo cantor Gusttavo Limaque segue longe da internet desde o anúncio da separação que ocorreu em meados do mês de outubro.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita deu o que falar nas redes sociais. O cantor chegou a desabafar sobre o seu término no Instagram e, logo depois, foi a vez de Suita que decidiu dar as caras nos Stories e contar como foi surpreendida pelo ex-marido de madrugada.

Verdadeiro motivo da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima é exposto por amigo próximo

Desde o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, nenhum motivo foi divulgado. Alguns apontam traição, já outros afirmam que o cantor apenas queria liberdade para se envolver com outras mulheres. Nada disso foi confirmado por nenhum dos dois que, a cada dia, estão se expondo menos na internet.

No entanto, a influencer Rainha Matos expôs um trecho do que seria “o motivo da separação do ex-casal”, divulgado pelo Jornal Extra. As palavras são de uma fonte que não foi identificada, mas que afirmou que o cantor já estava exausto da família da modelo que estava sempre em sua casa, culpou ela por sempre deixar os pais e irmãos na mansão.  Gusttavo teria desabafado sobre isso a um amigo próximo.

“Segundo alguns amigos, o principal motivo dele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Sentia-se sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas, com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

Fonte: Folha GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *