Suspeito agride irmão por ameaçar denuncias suas atividades ilícitas e é preso pela PM

Policiais Militares do 10º BPM foram acionados na última sexta-feira (22)  para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Avenida Omã, bairro Bordas da Chapada, onde segundo as informações dois irmãos haviam se desentendido.

O local o pai da vítima e do agressor informou aos militares que seu filho identificado como Gustavo Borges de Arruda Ofugi, 18 anos, havia agredido o irmão causando ferimentos na região da cabeça da vítima.

A vítima relatou ao militares que no dia anterior o agressor Gustavo teria lhe ameaçado de morte e que na sexta-feira (22) ele teria dito ao irmão que sabia de suas atividades ilícitas e que iria denunciá-lo e que o mesmo o agrediu causando ferimentos em sua cabeça.

A vítima indicou aos militares onde o suspeito guardava os entorpecentes e na busca realizada foi localizado uma embalagem plástica contendo substância análoga à maconha, 13 adesivos de LCD e uma embalagem contendo MDMA.

A guarnição encaminhou a vítima a Policlínica do Verdão para atendimento médico e conduziu o suspeito à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.349453) e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *