Suspeito de estupro de vulnerável em Várzea Grande tem prisão cumprida em Tangará da Serra

Um homem considerado foragido da Justiça de Várzea Grande pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (08.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 60 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal de Várzea Grande, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217, da lei 2848.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações com entre as equipes das Delegacias da Mulher de Várzea Grande e de Tangará da Serra que apontavam que o suspeito estava morando no município. Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido no distrito de Progresso, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Tangará da Serra para as providências para as providências de praxe e após exame de corpo de delito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *