Suspeito de vários roubos em Canarana e Gaúcha do Norte é preso em casa

Usando uma motocicleta azul, ele rendia as vitimas, simulava estar armado e levava seus pertences.

Policiais de Canarana e Gaucha do Norte prenderam nesta quinta-feira (29.04) um homem de 36 anos, por roubo.  No registro da ocorrência, foi descoberto ser foragido da justiça pelo mesmo crime.

Os agentes estavam em diligência à procura do homem depois de render e roubar quatro mulheres, em Canarana.  Usando uma motocicleta azul, ele rendia as vitimas, simulava estar armado e levava seus pertences.

Por meio de denúncia, foi descoberto que o criminoso seria morador de Gaúcha do Norte e também teria roubado outras mulheres na cidade. Com auxilio dos militares da cidade, o suspeito foi encontrado em sua casa. Ele ainda tentou mentir, mas descoberto e foram encontrados cinco celulares e outros pertences de vítimas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *