Suspeito é preso após furar barreira da PM com carro roubado em VG

O veículo foi levado durante um roubo seguido sequestro em Várzea Grande

No município de Porto Estrela, policiais militares recuperaram uma caminhonete SW4 que havia sido roubada há poucas horas, na madrugada de domingo (01.03) em Várzea Grande. O condutor de 25 anos foi preso após furar o bloqueio policial na rodovia MT-343. O carro teria sido levado durante um roubo seguido de sequestro.

Durante barreira policial realizada entre as cidades de Barra do Bugres e Cáceres, o condutor da caminhonete tentou furar o bloqueio e jogou o carro contra uma equipe da Policia Militar. Para conter o suspeito, os policiais efetuaram disparos no pneu do carro que seguiu em fuga.

Em perseguição policial para deter o veículo, a PM seguiu o veículo em fuga e efetuou mais disparos no pneu da caminhonete, parando o condutor. O suspeito saiu do carro e se entregou a polícia. No interior do carro, os policiais localizaram uma batina de padre e a carteira contendo documentos. O homem foi preso em flagrante e o carro apreendido.

Os pertences da vítima foram encontrado dentro da caminhonete.

Na diligência, os policiais conseguiram localizar o proprietário do veículo que contou que é padre e havia sido roubado e sequestrado por criminosos por volta das 19h da noite de sábado (29.02), em Várzea Grande. A vítima disse ainda que foi amarrada e levada a um terreno baldio onde ficou até a madrugada de domingo, no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Após os criminosos deixar o local e levar  o veículo, a vítima conseguiu se desamarrar e chamar a polícia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *