Suspeito é preso pela PM após dirigir em alta velocidade e bater o carro

O suspeito confessou que fugiu da polícia porque não é habilitado para dirigir o veículo.

Na madrugada deste sábado (27.06), a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos por dirigir o veículo sem possuir habilitação, desobedecer a ordem de parada e conduzir o carro alta velocidade, no município de Nobres. O suspeito após ser flagrado pela PM tentou fugir, mas acabou batendo o carro no muro.

Por volta 2h30 da manhã, policiais realizavam rondas pela rodovia MT 241, região do Jardim Petrópolis, quando  flagraram o suspeito dirigindo o veículo VW Parati em alta velocidade sentido centro.

A polícia tentou abordar o suspeito emitindo sinais luminosos e sonoros, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada policial e seguiu oferecendo perigo de dano aos transeuntes da via. Ainda na diligência, a equipe da PM percebeu já na Avenida Filinto Muller que  o suspeito perdeu o controle do automóvel, vindo a bater o carro em um  muro. Após o acidente o suspeito fugiu do local e se escondeu em sua residência.

Os pais do suspeito  se apresentaram aos policiais e afirmaram que o filho  havia pegado o carro escondido deles. O homem foi detido em flagrante, confessou que fugiu da PM porque não possui carteira nacional de habilitação para conduzir o veículo.O suspeito  foi conduzido para a  delegacia de Nobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *