Suspeito é preso pela PM por roubar e agredir vítima em VG

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos por roubo a pessoa, na noite de quarta- feira(21), em Várzea Grande. O suspeito teria assaltado a vítima e o agredido com o simulacro de pistola. Os dois aparelhos celulares roubados foram recuperados pela PM.

Por volta das 20 horas, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no bairro Nova Várzea Grande, onde populares teriam detido um suspeito que havia roubado uma pessoa na região.

De imediato, a PM se deslocou até a Rua Mato Grosso encontrou o suspeito contido pelas testemunhas. Na cintura dele, os policiais apreenderam um simulacro de pistola (arma de fogo) e dois aparelhos celulares subtraídos da vítima.

O homem que foi roubado contou que foi buscar a filha na casa de familiares em uma rua do bairro, quando o suspeito com a arma de fogo o rendeu e anunciou o assalto. A vítima disse ainda que o criminoso pediu os celulares e a chave do seu veículo e em seguida o suspeito o agrediu com um soco com a arma em seu rosto.

Populares que flagraram a situação, seguiram o suspeito e o seguraram  até a chegada da equipe da PM. Os policiais identificaram que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *