Suspeito é preso por tentativa de estupro após ser pego agredindo mulheres

O homem de 28 anos foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Nesta sexta- feira(02) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por estupro tentado e lesão corporal, em Primavera do Leste. Após tentar forçar uma mulher a ter relações sexuais com ele e agrediu a dona do bar onde ocorreu o fato, o suspeito foi imobilizado por populares que chamaram a polícia. 

Os policiais foram acionados via 190 para prender o suspeito que havia sido detido por moradores do bairro Centro Leste após saberem da tentativa de estupro à uma mulher em uma bar.

A PM chegou ao local e prendeu o suspeito em flagrante depois que duas mulheres o denunciaram. Uma das vítimas relatou que estava no estabelecimento comercial quando ela se recusou a ter relações sexuais com o homem. Segundo ela, o homem a puxou para dentro do bar, a enforcando  e querendo ter relações íntimas com ela que recusava e tentava se desvencilhar, em um determinado momento, o suspeito chegou a oferecer dinheiro em troca de sexo. 

Ao perceber a mulher sendo forçada, a proprietária do bar tentou intervir e acabou sendo agredida pelo suspeito com um capacete. Ao sair do estabelecimento o homem foi pego por populares. 

As vítimas apresentavam ferimentos no pescoço e no supercílio. A Polícia Militar conduziu o homem à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *