Suspeito entrega drogas e armas escondidos em Chapada dos Guimarães

Equipes da 20ª Companhia de Força Tática prenderam nesta quarta-feira (21.01), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais estavam em patrulhamento tático pelo bairro Alvorada e foram informados que o motorista de um Fiat Uno branco, monitorado por tornozeleira eletrônica, estaria carregando entorpecente.

Em diligência, o denunciado foi identificado quando seguia pela MT-251 e iniciado o procedimento de abordagem. Ele resistiu, sendo necessário o uso de algemas.

Em seu bolso estavam porções de maconha e dinheiro, além de um tablete da mesma droga. Questionado, disse que estava preso e teria saído recentemente do sistema prisional. Justificou vender entorpecente para pagar dívidas.

Ele contou que teria mais droga em sua casa em Chapada dos Guimarães e mudas de maconha. No imóvel, foram encontrados dois tabletes de pasta base de cocaína e duas plantas canabis sativas, uma balança e apetrechos usados no tráfico de droga.

O homem ainda levou os policiais em uma chácara e foram encontradas quatro espingardas e 20 cartuchos e munições de diversos calibres.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *